


Essa ultima foto é o Kemari, um variante do Cuju, praticado no Japão
A outra novidade é que o mestre de CDZ, Masami Kurumada, está com planos de realizar um filme sobre os guerreiros de Atena em 3D(Haaaaa...)!

Só aguardo que ele dê uma inovada no roteiro que , mesmo sendo fã da série, acho que tá na hora dele da uma renovada, né!?
We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.


BRASIL HEAVY METAL - TEASER from BRASIL HEAVY METAL on Vimeo.

A pedido de uma menina de 9 anos, o famoso capitão do Pérola Negra visita a escola a favor de ajuda-la a favor de um motim contra os professores. Mas Jack a convence a adia-lo ao avisando que os policiais estavam do outro lado da rua. Só uma menininha pra convencer um ator hollywodiano desejado por muitas garotas para ir a escola.

Parece que o filme de Cowboy Bebop está em um fila de procissão que está longe de termina. Em entrevista com Keanu Reeves, ator escolhido para viver o protagonista Spike Spiegel, o ator declarou: “Faz tempo que não ouço nada a respeito. Eles me mandaram o roteiro e ele era simplesmente muito caro. Eu não sei se ele irá adiante… Custaria, sei lá, uns 500 milhões de dólares para fazer aquela versão. Eu não sei o que está acontecendo com o filme agora”.
A declaração do ator remete ao roteiro que vêm sofrendo vários cortes já que a 1ª versão conseguiu extrapolar o orçamento previsto.Resta apenas esperar e orar para que essa viacruzis termine o mais rápido possível.

Uma dos diretores mais fantasticos que conheci morreu ontém devido ao cancer no pâncreas aos 47 anos.Seus trabalhos(apesar de poucos) pecorrem pelo tema mais psicologicamente possivel como em Paprika ao mais comum como em Tokyo Godfathers. Com certeza deixara boas lembranças para seus admiradores ( como eu, snif ). Postarei o trailer de seus principais trabalho caso alguém tenha interesse de velos.
- Eu formei ano passado.
Quem não está adaptado ao mineirês se pergunta: "O que foi que ele formou ano passado?" Na verdade, o mineiro quis dizer: Eu me formei ano passado, pois quem forma, forma algo ou alguém, e se a pessoa forma a si mesmo, ela se forma.
- Vai tê'ma festa'manhã, sô. Cê anima?
Quem não está adaptado ao mineirês se indaga: "Será que ele está me achando com cara de músico ou de palhaço? Pois, quem anima festa é músico ou palhaço." Na verdade, o mineiro quis dizer: Vai ter uma festa amanhã, amigo. Você se anima?
- Cara, hoje d'manhã eu 'sustei.
Quem não está adaptado ao mineirês fica pensando: "Quem foi que ele assustou hoje de manhã?" Na verdade, o mineiro quis dizer: Cara, hoje de manhã eu me assustei.
- Véi, eu vô ligá o som um poquim. Cê incomoda?
Quem não está adaptado ao mineirês fica pensando: "Porra! quem está incomodando é ele. Eu sou o incomodado nessa história!" Na verdade, o mineiro quis diser: Velho, eu vou ligar o som um pouquinho. Você se incomoda?
Para ver mais: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Miner%C3%AAsA data de estreia do WLB é 6 de Setembro. Mas para ir se preparando, aqui vai o vídeo recentemente lançado no site da cantora de um dos seus singles: I feel Imortal. Confiram.

Via: Online Schools

The Legend of Zelda Skyward Sword,
planejado exclusivamete para Wii, imagine como será a adaptação para atira flecha em inimigos, acertar hookshot em alvos e manusear a MASTERSWORD! Já imagino muitas TVs destruidas e porta retratos quebrados nas residências dos Linkmaniacos. deixo o video para dar uma maior visuabilidades as fãs do game:O levantamento, intitulado The Lonely Society (em tradução literal, a sociedade solitária), foi feito com 2.256 participantes.
Quase 60% dos ouvidos com idades entre 18 e 34 anos disseram que sentem solidão com frequência ou às vezes. O número cai para 35% entre entrevistados com 55 anos ou mais.
A pesquisa revela também que a tecnologia pode acentuar o isolamento, mas também oferece meios de conectar as pessoas sem precedentes na história.
Quase terço dos jovens entrevistados disseram que passam tempo demais se comunicando com a família online quando na verdade deveriam encontrá-los em pessoa.
O impacto biológico dessa ausência de contato pessoal não está claro.
O estudo destaca o fato de que a proporção de pessoas vivendo sozinhas na Grã-Bretanha dobrou entre 1972 e 2008.
De acordo com a Mental Health Foundation, entidade britânica que encomendou a pesquisa, em geral um décimo da população da Grã-Bretanha sente solidão com frequência.
A organização indica o declínio na vida comunitária e o foco cada vez maior no trabalho como possíveis explicações para o problema.
É possível, porém, que pessoas de idades diversas tenham interpretações distintas do que seja solidão.
Além disso, a pesquisa não faz distinções entre depoimentos de pessoas com 55 anos vivendo vidas ativas e desfrutando da aposentadoria e os relatos de octogenários que vivem sozinhos e tem saúde frágil.
O relatório também constatou variações de acordo com o sexo do entrevistado.
Muheres disseram sentir mais solidão do que homens. As mulheres também apresentaram maior tendência a sentir-se deprimidas como resultado disso.
Fica a informação ai para pensarem.
Fonte: Portal Uai.

Hoje faz 30 anos que Pac-man se tornou um dos games mais populares da atualidade.Ele foi criado pelo designer Toru Iwatani, que desejava na época inventar um jogo um pouco diferente daqueles do tipo “tiroteio”, e que também pudesse ser parecido a um desenho-animado. Na terra Tupiniquem , o jogo já foi chamado de "Come-come". Se quiser relembrar os bons tempos, basta entra no site principal da Google que você poderá jogar quantas vezes quiser.







Hoje, tive uma palestra com o cartunista mais esquerdista que já conheci. O seu Latuff é um artista ativista que não importa de usa sua arte para mostrar ao mundo os problemas que ele precisa enfrentar. Sei que muitos podem não concordadr com as idéias das charges porém, acho que num país "laico" deveria ter sim mais liberdade de expressão do que de controle!

Essa é muito boa. Depois de vários anos indo e voltando nos Power Rangers, Jason Frank ( o ranger verde, branco, vermelho, preto Tommy )decidiu seguir carreira de lutador em Vale-tudo no MMA (uma Liga de Lutadores) e teve sua estréia no último dia 30 e venceu a luta. Que a amizade e Zordon estejam com ele.
Assim que um bom número de pessoas votarem (espero até o final deste mês)eu divulgo os resultados.

Quem não se lembra de um loirinho que protegia um castelo medonho contra um esqueleto bombado e sua trupe de halloween??? Pois é, em hoenagem a He-Man, vários artistas americanos montaram uma exposição com mais de 100 peças. Se quiser da uma conferida, clique neste site: http://ihavethepowerart.blogspot.com/
Fonte: Herói

Utada Hikaru abala os EUA com sua turnê “ In the Flesh”
Texto: Igor Neiva
Não é a toa que o fenômeno “Utada” é sempre comparado com estrelas da música pop internacional, como Britney Spears ou Madonna. Essa popstar japonesa, criada entre Nova Iorque e Tokyo, cresceu recebendo influências de seus pais ( o pai era produtor de gravação e a mãe vocalista de enka), do R&B e de outros ritmos japoneses. Isso ajudou no desenvolvimento conceitual de sua música, que sempre foi reconhecido onde quer que ela fosse tocada. Com 11 anos, já havia escrito e gravado a sua primeira canção. Ao se formar no ensino médio, já tinha um contrato com a EMI Records. Como todo iniciante, passou por problemas como no álbum, Precious, que foi gravado em inglês, porém não emplacou no mercado americano por causa de problemas com a gravadora, e obteve conquistas os com vários álbuns gravados em japonês. First Love, Distance, Deep River, Ultra Blue e Heart Station a consagraram como artista j-pop .
Agora, aos 27 anos, ela leva aos Estados Unidos uma turnê com um formato muito menor e simples do que o “Utada United” de 2006, que percorreu várias cidades japonesas com os seus jogos de luzes e paneis de LED mas, com a mesma qualidade no quesito musical. “Escolhemos casas pequenas de propósito.(...) Nunca cheguei a fazer uma turnê em pequenos locais antes, mas eu sempre quis, desde que debutei.”-declara a cantora ao Seattle Times. As músicas tocadas na turnê são as 13 do seu último álbum This Is The One, mais 7 cantadas em japonês de seus outros trabalhos. O TITO ( nome dado pelos fãs ao seu último CD ) teve uma repercussão positiva para a Utada nos EUA, mostrando uma compositora mais madura e confiante sobre sua identidade musical. “Com aquele álbum (Exodus), eu estava muito insegura”, diz ela. “Eu estava tentando demais, não ficou natural. Mas com This Is The One, há maturidade, e uma confiança natural e fluente”. revela a cantora.
Para o novo álbum, Utada soube escolher bem seus colaborações para a saída de um bom projeto. “Com os dois grupos, eu queria que eles me mostrassem as faixas básicas”, afirma, “mas eu disse que eu precisava escrever minhas próprias músicas, com controle completo sobre a melodia e letras”. Mesmo assim, eles passaram por caminhos divergentes. “Com Stargate, foi tudo transferência de dados”, diz ela. “Eu gravei a maioria dos vocais em Tóquio e mandei para a Noruega e Nova Iorque. Eles amaram! (…) Estavam tipo ‘esse é o futuro!’ (…) Mas com Tricky passei um tempo no estúdio, e isso foi muito bom. Eu não sou muito extrovertida, então foi uma experiência muito boa me comunicar e conhecer uma pessoa nova”.
Não só os produtores, mas as músicas também passaram por caminhos distintos. Merry Christmas Mr. Lawrence – FYI que contém amostras de canções pelo pianista Ryuichi Sakamoto e referências ao filme Merry Christmas, Mr. Lawrence foi determinante para a conclusão do CD. “Eu gravei o demo em dezembro de 2007 (...) mas foi uma música difícil, e eu não fiquei satisfeita com ela. Tive que chegar ao fundo. E então, alguns meses atrás, eu finalmente criei as letras certas, mudei a melodia em alguns lugares, e tudo fez sentido. Quando essa canção se cristalizou, a mensagem ficou muito forte e confiante, e eu senti que foi uma boa introdução para mim, e se encaixa na história atual”. Porém, Apple And Cinnamon veio “quase fácil demais” para Utada. Os vocais da versão final é quase tudo o que ela gravou para o demo. “Eu quase sinto que eu não criei essa música”afirma, “Eu não consegui saborear a experiência de criá-la”. Mas sua canção favorita deste trabalho é Me Muero, uma canção inspirada na cultura latina: “Canção nenhuma me fez sentir do jeito que essa me faz sentir”.
Os ingressos para o shows estão esgotados em muitos lugares tanto que em alguns lugares onde a cantora já se apresentou o público não conseguia se mexer para dançar a sua música. “No show de Honolulu o local estava tão cheio, abarrotado de gente, que nós tivemos público acima da capacidade (^^;)Vendo o público de cima do palco eu pensei “Hmm parece que eles não estão curtindo muito…” mas logo eu notei que eles estavam tão apertados que eles mal podiam se mover para dançar…” .
Para quem ainda não quer perder a chance de conhecer de perto essa incrível figura do universo J-pop, há lugares em Las Vegas, Chicago e Boston e o custo dos ingressos estão entre 18 a 25 dólares.
1. Usar programas sem a correspondente licença, mais conhecidos como programas piratas;
2. Criar e difundir vírus informáticos;
3. Enviar e-mails ou mensagens eletrônicas anônimas ou com endereços e dados falsos;
4. Baixar ilegalmente música e filmes em qualquer formato via Internet;
5. Roubar programas informáticos;
6. Enviar spam ou e-mail de publicidade não solicitado;
7. Ser um cracker, e considerar glorioso violar a privacidade e a segurança dos sistemas informáticos pessoais, institucionais e/ou empresariais;
8. Abusar das áreas de chat, saturando-as, mas especialmente dando falsas informações sobre si mesmo;
9. Entrar em sites pornográficos;
10. Criar sites pornô na Internet.
Já cometeu algum?
Fonte: Lista10.org