Em entrevista à MTV o ator Keanu Reeves, um dos responsáveis pela adaptação americana de Cowboy Bebop, deu novas informações de como anda a produção do filme. Segundo Reeves, o roteirista viajou tanto na maionese (no bom sentido?) que a produção não sairia por menos de 500 milhões de dólares, um valor que deixaria os executivos da Fox caducos.
Devido a esse detalhe, atualmente o roteiro de Cowbe está sendo reescrito, afim de dar uma enxugada no excesso e caber em um orçamento mais realista. Reeves, que deverá estrelar o filme no papel de Spike, ainda prometeu bastante fidelidade à obra orignal, o que já era de se esperar, já que a Sunrise está supervisionando cada etapa da produção.
Fonte de Notícia: Jbox
Yoshito Usui, esse é o nome do criador de Crayon Shin-Chan, um dos desenhos adultos mais divertidos da TV japonesa que morreu em uma queda de 120 metros na montanha Arafune. O mangaká já estava desaparecido desde o dia 11 de Setembro (já até comecei achar que ele tinha sido sequestrado por Osama Bin Laden por causa de seus desenhos). No mundo Nippon, Shin-chan continuará ser publicado até Novembro na revista Manga Town, e depois disso o destino do anime está indefinido. Descanse em paz, Usui.
Me perdoem povo mas, dançar não é mesmo pra qualquer um.
http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/emissoras-tv-querem-espectador-onibus-497582.shtml
Agora só falta formarem uma rave com luzinhas piscando nesse tipo do transporte público e imaginem o que será dele em dia de jogo. JEEEEEEEEEESUUUUUS!!!!
Como dons são passados de pai para, neste caso, filha, segue alguns dados sobre está incrível cantora mais um videoclipe de seu ultimo trabalho gravado em L.A.(Los Angeles), Work of Art.
Dados:
Nascida no Brasil em 1974, a cantora e compositora HAIKAA viveu parte de sua vida no Japão e nos EUA. Iniciou sua carreira no oriente onde lançou um disco pela Sony Japan como integrante da banda-teen “Girls Club”. Logo depois foi para a Tufts University em Boston, onde decidiu se dedicar definitivamente a carreira musical. Retornou ao Brasil para desenvolver seu trabalho artístico em um ambiente culturalmente múltiplo e diversificado.
Após experimentar vários estilos musicais, HAIKAA criou seu próprio “gênero” que batizou de “Cross Culture Music”. Sua música faz referência constante as três principais culturas que fazem parte de sua vida. E a mistura é feita através de idiomas, rítmos, instrumentos e técnicas vocais que vão da Bossa Nova ao canto folclórico japonês. O “Cross Culture Music” reflete a visão da cantora de que a mistura de culturas é enriquecedora, viável e que na essência, as manifestações artísticas são semelhantes e universais.